Decisão tomada para abranger o maior número de pessoas interessadas em participar nas mesmas. Datas e locais anunciados brevemente
A reunião entre a Câmara Municipal de Setúbal e os utentes, prevista para amanhã, de balanço ao serviço prestado pela operadora Alsa Todi, foi substituída por um conjunto de
encontros nas várias freguesias do concelho.
O município tomou a decisão para abranger o maior número de pessoas interessadas em
participar nas mesmas, informou fonte do gabinete da presidência a O SETUBALENSE. As datas e os locais vão ser anunciados brevemente.
Os encontros vão acontecer depois de realizada no dia 12 uma reunião entre os presidentes da Câmara Municipal e das cinco juntas de freguesia do concelho com a administração da Alsa Todi, na qual foi entregue à operadora uma carta reivindicativa.
Após o encontro, André Martins disse querer reunir-se com a população “para se avaliar a credibilidade da informação exigida ao consórcio”, que assegura o serviço de transporte rodoviário nos concelhos de Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal (lote 4).
“Estamos a tomar medidas, no sentido em que não há mais tempo a perder e não há mais condescendia neste tipo de relação com esta operadora”, disse André Martins, presidente da edilidade sadina, depois de se reunir com Juan Gomez, director-geral da Alsa Todi, e Fernando Esteves, administrador da empresa.