Vítima sofreu uma contusão cerebral e foi transportada inicialmente para o Hospital de Setúbal e depois transferido para o Hospital Garcia da Horta
A PSP de Setúbal deteve o terceiro suspeito das agressões violentas a um agente da Unidade Especial da Polícia da PSP que ocorreram em julho na zona de diversão noturna em Setúbal. Tal como os dois suspeitos detidos anteriormente, este vai esperar pelo julgamento em prisão preventiva. A PSP procura agora o quarto indivíduo que participou no crime.
As agressões acontecerem na Rua Guilherme Gomes Fernandes, na madrugada de domingo, 6 de julho, quando o agente da PSP se encontrava de folga e na companhia da sua mulher. Foi reconhecido pelos suspeitos como polícia que participou numa ocorrência onde estiveram envolvidos. Foi agredido com socos e pontapés por um grupo alargado de suspeitos, que lhe roubaram o telemóvel.
A vítima sofreu uma contusão cerebral e foi transportada inicialmente para o Hospital de Setúbal e depois transferido para o Hospital Garcia da Horta, em Almada. Aqui recebeu tratamento e teve alta dois dias depois.
A PSP, nessa noite, dirigiu-se ao local e deteve um dos suspeitos envolvidos nas agressões. Foi presente a tribunal e ficou em prisão preventiva por ofensas à integridade física qualificada. Dias depois, terça feira deteve, o segundo suspeito foi detido fora de flagrante delito e ficou em prisão preventiva.
Recentemente, a PSP deteve o terceiro suspeito, com cerca de 30 anos, e ficou em prisão preventiva. Continua agora a procura pelo quarto e último suspeito, que estará já identificado.