Paulo Ribeiro assume recandidatura à distrital do PSD de Setúbal com “novidades” e equipa “extraordinária”

Paulo Ribeiro assume recandidatura à distrital do PSD de Setúbal com “novidades” e equipa “extraordinária”

Paulo Ribeiro assume recandidatura à distrital do PSD de Setúbal com “novidades” e equipa “extraordinária”

Actual presidente avalia trabalho feito como positivo, demostrando ser uma “alternativa credível”

Numa altura em que ainda não existe uma data marcada para as eleições da Comissão Política Distrital (CPD) do PSD de Setúbal, Paulo Ribeiro já garantiu que quer regressar às urnas para assegurar um novo mandato e prosseguir o “bom trabalho” que tem sido feito até agora. O actual presidente parte focado para dar continuidade a esta “missão” com algumas “novidades” e com a ajuda de uma equipa “extraordinária”.

- PUB -

Olhando para os dois mandatos em que liderou a CPD, Paulo Ribeiro recorda que a equipa assumiu trabalhar em duas vertentes distintas: a interna, que incluiu as secções e militantes; e a externa, que inclui todo o trabalho político promovido perante a sociedade civil.

Em declarações a O SETUBALENSE, o presidente da CPD explica que um dos objectivos passou por melhorar a “dinâmica interna”, dando o exemplo das jornadas ‘Um PSD de Todos para Todos’, que incluíram “sessões em cada um dos treze concelhos de modo a auscultar as opiniões, ideias e visões sobre o partido e sobre os temas do distrito”, explica.

No entender de Paulo Ribeiro, o facto da equipa conhecer “muito bem” a realidade setubalense, permitiu que fossem tomadas posições sobre “diversos temas, em diversas áreas”, como a “falta de professores nas escolas” ou estar contra o encerramento da maternidade do Hospital do Barreiro.

- PUB -

“Sabemos as condições das nossas esquadras, porque as visitámos e sabemos as carências nas nossas forças de segurança porque falámos com eles. Sabemos o estado da saúde, porque reunimos com vários profissionais da área. Temos uma visão clara sobre economia, porque a debatemos com especialistas”, assegura.

Em jeito de balanço dos dois mandatos realizados, Paulo Ribeiro acredita que tem sido feito um “bom trabalho”, demostrando-se como “uma alternativa credível, com ideias e com personalidades bastante válidas”, disse. “Vamos continuar a fazê-lo no próximo mandato, com algumas novidades que teremos a oportunidade de detalhar, no nosso manifesto eleitoral, a seu tempo”, salienta.

Paulo Ribeiro tem como sua principal função ser secretário de Estado da Protecção Civil, mas salienta que este acumular de funções não o prejudicou no exercício, apenas teve de aperfeiçoar a gestão do tempo.

- PUB -

“O meu dia mantém as mesmas 24 horas de antes, mas a dinâmica entre os diferentes papéis da minha vida levou-me, obrigatoriamente, a aperfeiçoar a gestão do meu tempo e das minhas tarefas, assim como a delegar quando necessário”, explica.

O governante garante que ser líder da Comissão Política Distrital do PSD, no distrito de Setúbal, não é uma missão “fácil”, mas “parece sê-lo” porque conta com um conjunto de pessoas “extraordinárias”, que têm a “mesma vontade” de mudar o distrito. “O mesmo acontece nas minhas funções de Secretário de Estado, tenho uma equipa que me dá um incrível suporte nesta missão”, realça.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -