Mercadona continua com grande afluência em Setúbal e Montijo

Mercadona continua com grande afluência em Setúbal e Montijo

Mercadona continua com grande afluência em Setúbal e Montijo

Parques de estacionamento têm estado quase sempre lotados. Balanço aos primeiros meses de implantação é positivo

 

Mais de dois meses depois de abrirem portas, os supermercados da Mercadona em Montijo e Setúbal continuam a registar grande afluência de consumidores. Os parques de estacionamento quase sempre lotados demonstram bem a forte aceitação que a marca mantém, depois de passada uma fase inicial de curiosidade.

- PUB -

Para já, Ana Carreto, directora de Relações Externas Centro Sul Portugal da Mercadona, faz a O SETUBALENSE um balanço “positivo” às duas lojas instaladas nestes concelhos. “Volvidos quase três meses, sabemos que os clientes ainda nos estão a conhecer, mas é muito bom ver que nos visitam e compram”, revela.

Os primeiros indicadores de satisfação vieram logo com a abertura, em finais de Junho último, da loja de Setúbal, a primeira da marca na zona sul do País. “Com a curiosidade que gerou, deu-nos um certo vislumbre de que as pessoas queriam conhecer-nos. Sentimos que havia muita curiosidade em relação ao nosso sortido de produtos e ao nosso modelo de loja. Em meados de Julho, quando abrimos a loja do Montijo, verificámos com muita satisfação que os ‘chefes’ – como chamamos internamente aos nossos clientes – aderiram igualmente. Alguns até já tinham produtos favoritos, pois já nos conheciam de Setúbal”, lembra a responsável.

À margem da receptividade em termos comerciais, Ana Carreto sublinha a política de responsabilidade social que a Mercadona adopta. “Consideramos muito importante verificar que, através das doações de bens essenciais que fazemos diariamente, desde o primeiro dia, a partir de cada uma das nossas lojas, contribuímos para melhorar o dia-a-dia de muitas famílias”, realça. “No caso destas duas lojas, colaboramos diariamente com a Associação de Professores e Amigos das Crianças de Casal das Figueiras, em Setúbal, e a Associação Caminho do Bem Fazer, no Montijo”, indicou, a finalizar.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -