Polícia Judiciária investiga o homicídio e procura o autor dos disparos que se colocou em fuga
Um homem de 25 anos foi morto em casa, numa moradia térrea na freguesia das Praias do Sado, em Setúbal, a tiro de caçadeira na noite deste domingo. A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o homicídio e procura agora o autor dos disparos que se colocou em fuga, deixando para trás a arma do crime.
O homicídio ocorreu às 21h30 de ontem, domingo, na Rua Engenheiro Ribeiro da Silva, na localidade de Praias do Sado.
Dois homens de identidade não apurada entraram na casa e dirigiram-se à vítima, disparando vários tiros. O homem de 25 anos, de origem indostânica morava com outras cinco pessoas da mesma nacionalidade em casa, que assistiram ao crime.
Shahil era agricultor e vivia em Portugal há dois anos. Morava com outras cinco pessoas. Os residentes, que não conheciam os agressores, tinham o hábito de deixar o portão da casa aberto.
Os suspeitos colocaram-se depois em fuga, deixando para trás a arma do crime. A GNR e o INEM acorreram ao local, mas os suspeitos já se encontravam em parte incerta. O óbito da vítima foi confirmado no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Setúbal.