Agressora foi identificada pela PSP. Vítima foi levada para o Hospital de São Bernardo e teve alta no próprio dia
Uma auxiliar de ação educativa do ensino pré-escolar foi nesta quarta-feira agredida de forma violenta à porta da Escola Básica 2/3 Luísa Todi, em Setúbal, tendo a necessidade de receber assistência hospitalar. A agressora é encarregada de educação de uma aluna e foi identificada pela Polícia de Segurança Pública (PSP).
As agressões ocorreram durante a tarde desta quarta-feira. Ao que O SETUBALENSE conseguiu apurar, na origem das agressões esteve um desentendimento entre uma auxiliar de ação de educativa e a mãe de uma aluna. Este desacordo entre a assistente operacional e a encarregada de educação foi sobre as saídas e entradas na escola.
De acordo com fonte da PSP, a suspeita, num primeiro momento, insultou a funcionária tendo de imediato partido para as agressões físicas, com murros, chapadas e pontapés.
A PSP, através da Escola Segura, interveio no momento das agressões e no local procedeu à identificação da agressora.
Relativamente à vítima, esta foi assistida pelos bombeiros e transportada para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal. Na unidade hospitalar a assistente operacional recebeu tratamento aos ferimentos, que foram considerados ligeiros. A vítima teve alta no próprio dia.