27 Junho 2024, Quinta-feira

- PUB -
Delegação de Setúbal da Cruz Vermelha com novos dirigentes

Delegação de Setúbal da Cruz Vermelha com novos dirigentes

Delegação de Setúbal da Cruz Vermelha com novos dirigentes

Comissão administrativa entra em funções na próxima semana

 

A Delegação de Setúbal da Cruz Vermelha Portuguesa vai ter uma nova comissão administrativa em funções a partir da próxima semana.

- PUB -

A comissão, constituída por Paulo Reis (presidente), oficial da Marinha Portuguesa, Carlos Cardoso (tesoureiro) e Filipe Botas (vogal), deverá ser empossada este domingo, na cerimónia de compromisso de honra dos novos voluntários da instituição.

O despacho de nomeação dos novos dirigentes foi emitido esta semana, pela direcção nacional da Cruz Vermelha Portuguesa. A nova comissão foi nomeada para um período de seis meses, após o qual deverá ter lugar a realização de eleições para todos os órgãos sociais.

A comissão cessante, presidida por Isabel Machado, estava em funções desde que o último presidente eleito, Duarte Machado, adoeceu. Este antigo dirigente faleceu entretanto. De notar que Isabel Machado e Duarte Machado, apesar de hormónicos, não são familiares.

- PUB -

Os três novos dirigentes são pessoas ligadas a Setúbal. Paulo Reis, oficial da Marinha Portuguesa, reside no concelho, assim como Carlos Cardoso, figura conhecida pela participação cívica e política, e Filipe Botas, profissional do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O SETUBALENSE sabe que havia um outro grupo de associados interessado em dirigir a delegação mas a escolha da direcção nacional recaiu sobre esta equipa.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -