A cantora foi acompanhada ao piano por João Malha, pelo tenor João Barros e pelos membros femininos dos Flamenguitos de Santiago
A Igreja do Convento de Jesus, em Setúbal, voltou a encher este sábado, em mais um recital do Ateliê de Ópera de Setúbal, inserido na iniciativa Convento ConVida do município sadino.
Desta vez com a actuação da contralto Dinora Ferreira, acompanhada ao piano por João Malha, pelo tenor João Barros e pelos membros femininos dos Flamenguitos de Santiago. Um concerto que foi ao encontro do tema da Associação Setúbal Voz para 2022: A multiculturalidade.
Dinora Ferreira interpretou músicas de compositores variados tais como Antonio Vivaldi, Henry Purcell, Gabriel Fauré, Pyotr Tchaikovsky, George Gershwin, George Bizet, Cole Porter e Jorge Salgueiro.
“Dinora Ferreira foi uma das mais recentes aquisições da Associação Setúbal Voz, inicialmente no Coro Setúbal Voz, seguida do Ateliê, e tem vindo a realizar uma progressão vocal e interpretativa notável, pelo que realizou um excelente recital”, comentou Jorge Salgueiro, director Artístico da Associação Setúbal Voz.
A actuação de Dinora Ferreira insere-se no Festival Setúbal Voz que incluiu uma conferência com a presença de João Pereira Bastos e de Tânia Valente, bem com a apresentação em estreia nacional absoluta de quatro espectáculos intitulados “Migrantes” e “A Flauta Mágica”.