Espaço, há 10 anos ao serviço da população, está a implementar mudanças de forma faseada para não prejudicar lojas nem visitantes
O Centro Comercial Alegro Setúbal vai abrir uma nova loja, mudar a localização de alguns espaços comerciais e realizar obras de remodelação em outros, num momento em que se comemora uma década da abertura do espaço comercial ao público. As medidas querem tornar o espaço mais atractivo e funcional do ponto de vista da experiência de compra.
Assim, sabe-se que a Delta Espresso vai ter uma loja na entidade gerida pela Nhood para trazer “um conceito inovador de cafetaria”. A Parfois vai mudar a localização passando a estar num espaço com uma área de 150 metros quadrados com um “novo layout” e mais espaço para os clientes, à semelhança das marcas Oro Vivo e Yoyoso. Vão sofrer obras de remodelação as lojas Quatro Patas, a Tabak, a Kiko Milano, a Portugália e a New Home Decor para acolher “novas tendências do mercado, proporcionando assim, aos seus clientes, uma experiência de compra ainda mais apelativa e funcional”, como explicam em informação enviada à redacção d’O SETUBALENSE.
Com esta decisão o centro comercial pretende continuar a modernização do espaço, com vista a oferecer melhores experiências aos clientes, num “ambiente ainda mais acolhedor e e- ciente, alinhado com as expectativas e necessidades” destes, a passo que pretendem acompanhar a “evolução dinâmica do mercado de trabalho”.
Referem, por isso, que as mudanças estão a “ser implementadas de forma faseada” para não perturbar negócios nem clientes, enquanto se estão a assumir os compromissos de inovação e “adaptação às novas tendências do retalho”.
Para o Territory Director do espaço este é mais um passo de transformação que tem como objectivo dar mais comodidade aos visitantes. “O Alegro Setúbal está em constante evolução para garantir que continuamos a responder às expectativas dos nossos visitantes. Após 10 anos de história, as mudanças fazem parte de um plano estratégico que visa reforçar a oferta do centro e proporcionar uma experiência ainda mais inovadora, impactante e agradável. Acreditamos que a renovação é uma oportunidade para crescermos e melhor servirmos a comunidade”, refere Miguel Lopes.