19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbal“Os Amarelos” vão estar hoje à conversa com Tânia Ribas de Oliveira

“Os Amarelos” vão estar hoje à conversa com Tânia Ribas de Oliveira

Grupo desportivo com 68 anos marca presença no programa “A nossa tarde”, da RTP1

 

- PUB -

Hoje, data em que se assinala o Dia do Desporto Comunitário, o Grupo Desportivo “Os Amarelos” vão estar, durante a tarde, à conversa com a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira no programa “A nossa tarde”, transmitido na RTP1.

Em estúdio vão estar quatro dirigentes – que foram agora eleitos, uma informação noticiada ontem pelo jornal O SETUBALENSE – e nove atletas, no total de 13 membros do grupo que vão falar sobre o trabalho desenvolvido pelo clube que está ao serviço do desporto desde 1956.

“Este convite para nós é um conforto e é sermos reconhecidos por todo o trabalho que tem sido desenvolvido nestes últimos anos, e por conseguirmos trazer esse legado desde 1956. De todos os que têm passado e têm deixado a sua marca no seu trabalho n’Os Amarelos, é um reconhecimento desta caminhada”. As palavras são de Nuno Soares, presidente de “Os Amarelos” em declarações a O SETUBALENSE.

- PUB -

A partir das 15 horas, os atletas, alguns com mais anos de ‘casa’ do que outros, vão estar nos estúdios da RTP para falar sobre a sua entrega ao clube e do percurso que tem sido percorrido até aqui. “Dentro desses atletas vão alguns que nós temos ajudado a serem inscritos na Federação Portuguesa de Futebol, vão também alguns estrangeiros, e vão três que jogam no clube há muitos anos e que vão expressar o sentimento que têm pelo clube, vão partilhar um bocadinho aquele percurso têm feito desde há uns três ou quatro anos”.

Para o dirigente desportivo o convite endereçado pela estação de televisão pública é o reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido há 68 anos e a contribuição que o grupo desportivo tem tido, não só em prol do associativismo, bem como
da cidade e junto das comunidades dos bairros onde treinam e têm sede.

“Pelo movimento associativo, pelo concelho de Setúbal, por São Sebastião, pelo Bairro Santos Nicolau – jogamos na Bela Vista mas a sede está localizada neste bairro – e o papel que os amarelos têm vindo a ter, directa ou indirectamente, junto daquela comunidade do bairro da Bela Vista”.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -