15 Abril 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPJ de Setúbal deteve dois suspeitos de tráfico de droga e apreendeu...

PJ de Setúbal deteve dois suspeitos de tráfico de droga e apreendeu prédio e dois automóveis

Investigação teve início em Agosto de 2022, na sequência de um alerta para um caso de eventual roubo praticado com arma de fogo

 

- PUB -

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve dois homens suspeitos de tráfico de droga e apreendeu um prédio e dois automóveis, numa operação com a colaboração da Directoria de Lisboa e Departamento de Investigação Criminal de Leiria.

Segundo um comunicado do Gabinete de Comunicação da Polícia Judiciária (PJ), na operação policial efectuada na passada terça-feira foi dado cumprimento a 20 mandados de busca, nove domiciliárias e onze não domiciliárias, que culminaram com a detenção de dois homens, de 39 e 52 anos.

Foram ainda constituídas arguidas mais cinco pessoas e apreendidos dois automóveis e um prédio urbano.

- PUB -

De acordo com o comunicado, a investigação teve início em Agosto de 2022, na sequência de um alerta para um caso de eventual roubo praticado com arma de fogo, mas que a investigação policial permitiu apurar que se tratava de uma situação relacionada com tráfico de estupefacientes.

A PJ refere ainda que os dois detidos, um dos quais com antecedentes policiais por tráfico de estupefacientes, deverão ser ainda hoje presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coacção.

O comunicado da PJ não revela onde foi efectuada a operação policial nem o tribunal onde os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial.

- PUB -

A agência Lusa contactou sem sucesso a PJ para obter mais esclarecimentos.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Desaparecido no mar esteve no sábado à pesca de choco no Sado

Ricardo Neves esteve no dia anterior à tragédia em embarcação turística. Mestre de embarcação critica quem se aventura na zona do naufrágio

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"
- PUB -