10 Maio 2024, Sexta-feira

- PUB -
Nova coordenação local da IL convicta que “liberalismo funciona e faz falta a Setúbal”

Nova coordenação local da IL convicta que “liberalismo funciona e faz falta a Setúbal”

Nova coordenação local da IL convicta que “liberalismo funciona e faz falta a Setúbal”

Equipa liderada por Susana Bicho garante estar “comprometida com o crescimento do município”

 

Deu-se o “início de uma nova fase” para a Iniciativa Liberal de Setúbal após a tomada de posse do seu mais recente Grupo de Coordenação Local, eleito em Plenário de Membros no Auditório do Mercado do Livramento. A nova equipa garante estar “comprometida com o crescimento do município”, reafirmando a convicção que o “liberalismo funciona e faz falta a Setúbal”.

Foi neste sábado que os membros da Iniciativa Liberal afectos ao Núcleo Territorial de Setúbal compareceram ao plenário electivo, e exerceram o seu direito de voto validando as propostas da lista candidata, liderada por Susana Bicho, a nova coordenadora.

O novo grupo compromete-se em “trabalhar diariamente difundindo a implementação de medidas liberais”, com o objectivo de criar uma cidade “mais próspera, sustentável e equitativa”, através do apoio ao deputado municipal pela IL, Flávio Lança, na “promoção de propostas” na Assembleia Municipal.

Susana Bicho está focada em contribuir para a “prosperidade dos cidadãos”, pois acredita que “construir uma Setúbal mais liberal é fundamental para a prosperidade dos cidadãos setubalenses e azeitonenses”.

A nova coordenadora garante que reforçará o “estabelecimento de parcerias e colaborações”, que serão uma “mais-valia na cooperação do partido com a comunidade local”, fortalecendo assim a presença da IL em “todas as actividades locais de cariz social, cultural, político e económico para as quais sejam convidados a participar”.

Ainda assim reconhece que tornar Setúbal mais liberal é uma “corrida de fundo que exigirá trabalho e persistência a longo prazo”.

A nova coordenação assegura que está “entusiasmada com este desafio” expressando o “incentivo à participação activa de todos os cidadãos interessados e que desejam contribuir”, considerando que a colaboração da comunidade é “essencial para a melhoria contínua das propostas liberais”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -