3 Março 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalPS repete dezena de nomes na lista por Setúbal aprovada pela distrital

PS repete dezena de nomes na lista por Setúbal aprovada pela distrital

António Mendonça Mendes no terceiro lugar, Eurídice Pereira surge no quarto posto e André Pinotes Batista no quinto. Estrutura nacional indica 2.º e 6.º nomes da lista

 

- PUB -

O Partido Socialista já escolheu a lista de candidatos a apresentar às eleições legislativas pelo círculo eleitoral de Setúbal, repetindo dez nomes comparativamente a 2022. Os primeiros nove escolhidos pela Comissão Política Distrital da Federação são iguais aos das últimas eleições, alterando apenas a ordem na lista, com Eurídice Pereira a descer um lugar, dando origem à subida de António Mendonça Mendes em duas posições.

Ana Catarina Mendes volta a encabeçar a lista dos candidatos socialistas por Setúbal e os nomes para os segundo e sexto lugares serão indicados pela estrutura nacional na reunião desta noite de segunda-feira.

Ao que O SETUBALENSE apurou junto de fonte do partido, António Mendonça Mendes (Setúbal) ocupa o terceiro lugar da lista, Eurídice Pereira (presidente da Federação Distrital de Setúbal) surge no quarto posto e André Pinotes Batista (Barreiro) no quinto. Seguem-se Clarisse Campos (Alcácer do Sal) a ocupar o sétimo lugar, Fernando José (Setúbal) o oitavo e Ivan Gonçalves (Almada) a nona posição.

- PUB -

Até ao 19.º lugar, a lista é composta, respectivamente, por Francisca Parreira, Gil Costa, Pedro Almeida, Ana Santos, Sérgio Faias, Mara Rebelo, Emanuel Costa, Cláudia Gorjão Mata, Carlos Salvador e Fátima Soares. Como suplentes estão indicados Graça Nunes, Oscar Ramos, Elisabete Adrão, Diogo Vintém e Carlos Trindade.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -