3 Março 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalDuas pessoas detidas na posse de mais de 4000 doses de estupefacientes

Duas pessoas detidas na posse de mais de 4000 doses de estupefacientes

Homens de 51 e 60 anos de idade presentes no DIAP de Setúbal, para primeiro interrogatório judicial

 

- PUB -

Dois homens, de 51 e 60 anos de idade, foram detidos em flagrante delito pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Setúbal, tendo como acusação o crime de tráfico de estupefacientes.

De acordo com um comunicado divulgado pela força de segurança, esta detenção ocorreu no âmbito de uma investigação que durou cerca de 8 meses, “visando um grupo que actuava no concelho de Setúbal e que procedia à preparação e venda directa de estupefacientes a terceiros”.

No âmbito desta operação foram realizadas três buscas domiciliárias, assim como a emissão de dois mandados de detenção fora de flagrante delito por autoridade judiciária.

- PUB -

No decorrer das buscas, que tiveram lugar no concelho setubalense, foram encontradas e apreendidas 3505 doses de heroína, 311 doses de cocaína, 349 doses de haxixe, 307,94 gramas de produto indeterminado, um revolver de calibre 38, quatro munições com o mesmo calibre, três cartuchos calibre 12, 4845 euros em numerário e nove telemóveis.

Foram ainda apreendidos diversos artigos relacionados com a preparação, doseamento e corte do produto estupefaciente como balanças de precisão, moinho, recortes de plástico, colheres, amoníaco, entre outras.

É ainda realçado pela PSP que na execução das buscas domiciliárias foi também detido um indivíduo de sexo masculino, com 66 anos de idade, por ter na sua posse uma arma proibida.

- PUB -

Segundo a mesma nota de Imprensa, os dois homens  foram detidos para serem presentes no DIAP de Setúbal, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada medida de prisão preventiva.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -