27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalDepois de fim-de-semana de enchente sessões do Film Fest voltam amanhã

Depois de fim-de-semana de enchente sessões do Film Fest voltam amanhã

5.ª edição do Festival de Cinema Musicado ao Vivo vai continuar já amanhã

 

- PUB -

Depois de um fim-de-semana de sucesso, recheado de mostras de filmes e cine-concertos no Fórum Municipal Luísa Todi e no Cinema Charlot, a programação da 5.ª edição do Festival de Cinema Musicado ao Vivo (Film Fest) vai continuar já amanhã.

Nos dois próximos dias do evento o cartaz vai ser dedicado aos mais pequenos com as exibições de “A jovem repórter” e “Carmen, Jr.” de Alfred J. Goulding, que se fazem acompanhar pela banda sonora de Joana Rolo.

Na sexta-feira (21h30) o Cinema Charlot recebe o projecto musical de Cabra Cor de Rosa que acompanha o filme “A Boneca”, de Ernst Lubitsch. No Fórum Luísa Todi exibe-se no sábado (16h00) “As Aventuras Extraordinárias de Mr. West no País dos Bolcheviques”, de Lev Kuleshov – música de Robert Schumann e Felix Mendelssohn interpretada pelo Ensemble da Orquestra Metropolitana de Lisboa.

- PUB -

À noite (21h30) o Cinema Charlot recebe a sessão “As Primeiras Mulheres ‘Desagradáveis’ no Cinema” que vai contar com “Rainhas da Destruição” – música por Violeta Azevedo e Bertrand Bertrand – e, “Tu não mandas em mim”, musicalidade pelo grupo Descomposição Transitória Ambulante.

O certame encerra no domingo com a sessão dedicada a toda a família “Saída do Tinteiro: o palhaço Koko”, onde se mostram sete curtas-metragens de Max Fleischer e Dave Fleischer, acompanhadas de música a cargo do Conservatório Regional de Setúbal.

O programa do Film Fest conta com actividades que requerem inscrição prévia e gratuita. O evento está sujeito à compra de bilhetes que pode ser feita nos espaços culturais onde se realizam as sessões, pelo valor de 4 euros – para menores de 25 e maiores de 65 anos – e 5 euros para o público em geral. Há ainda a possibilidade de adquirir um passe geral, que permite o acesso a todas as actividades em cada um dos dias, pelo valor de 30 euros.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -