28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalLidl Setúbal Triathlon abre inscrições para prova de 2024

Lidl Setúbal Triathlon abre inscrições para prova de 2024

Faltam pouco mais de 250 dias para a prova mas atletas podem já aceitar desafio de percorrer mais de 100 km

 

- PUB -

Já estão abertas as inscrições para a 8.ª edição do Lidl Setúbal Triathlon 2024, uma prova de triatlo que contempla um percurso com mais de 100 km de distância e vai pôr à prova todos os que se desafi arem a participar.

Com partida marcada para o Parque Urbano de Albarquel, onde vai iniciar com natação, a prova segue depois com o ciclismo onde se contam duas voltas de 45 km entre a Avenida Luísa Todi, a zona industrial da Mitrena e a Serra da Arrábida, culmina depois com atletismo, onde os atletas vão correr quatro voltas que só irão ter fim no Largo José Afonso.

Confirmados já estão 250 triatletas mas muitos mais podem inscrever-se através do site do Setúbal Triathlon. As matrículas para a prova estão sujeitas ao pagamento de um valor – que varia conforme a época de inscrição e se o atleta é ou não federado – que vai dos 100 aos 195 euros, aos quais se juntam outros 15 euros, preço do seguro.

- PUB -

A Câmara Municipal de Setúbal, que organiza a iniciativa em conjunto com a HMS Sports, avança que o formulário “está aberto a atletas maiores de 18 anos, os quais podem participar na competição a título individual ou em equipas de estafetas, formadas por dois ou três elementos, mistas ou constituídas exclusivamente por homens ou por mulheres”, escrevem em nota de Imprensa enviada à redacção de O SETUBALENSE.

A prova decorre a 14 de Abril de 2024 e são esperados muitos prémios para os três primeiros classificados de Prova decorre a 14 de Abril e três primeiros lugares do pódio vão receber prémios cada faixa etária, género e equipas.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -