20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalResgatado com vida homem que caiu ao rio Sado de madrugada

Resgatado com vida homem que caiu ao rio Sado de madrugada

Homem de 43 anos caiu de forma acidental durante a madrugada e foi resgatado com vida e transportado para o Hospital de São Bernardo

 

- PUB -

A Polícia Marítima resgatou hoje de madrugada um homem de 43 anos que caiu ao rio Sado, junto ao cais 3, em Setúbal, disse à agência Lusa o capitão do porto, Marco Serrano.

O responsável da capitania de Setúbal adiantou que o homem terá caído ao rio de forma acidental e que foi resgatado com vida, tendo sido transportado ao Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Segundo Marco Serrano, o homem resgatado do rio Sado apresentava sinais de hipotermia, mas aparentava estar livre de perigo, dado que terá permanecido pouco tempo dentro de água.

- PUB -

Segundo a Autoridade Marítima Nacional, a Polícia Marítima de Setúbal foi alertada pelo Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), tendo mobilizado de imediato para o local vários elementos, apoiados por uma embarcação e por uma viatura.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -