28 Maio 2023, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalCasa da Baía celebra uma dúzia de anos com convívio e a...

Casa da Baía celebra uma dúzia de anos com convívio e a boa disposição [galeria de fotos]

Antigo orfanato deu origem a um dos lugares mais turísticos de Setúbal

 

- PUB -

O convívio e a boa disposição foram as notas dominantes da festa de celebração dos 12 anos de existência da Casa da Baía, com música, culinária, mostras de produtos regionais e a oferta turística dos operadores turísticos, atividades para crianças e ateliers ao longo de todo o domingo.

A Casa da Baía – Centro de Promoção Turística foi inaugurada a 7 de maio de 2011, após a autarquia proceder a obras de requalificação do edifício, classificado como Património Municipal e que servira outrora como recolhimento de freiras e, numa fase posterior, orfanato.

Atualmente, o espaço apresenta-se como a sala de visitas da região de Setúbal, tendo como principal objetivo a divulgação e promoção turística da região e a comercialização de produtos regionais.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 reabre portas apesar de polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Caso conhece novos avanços a 2 de Junho, data em que arranca o julgamento

Tony Carreira e Expensive Soul juntam-se a Calema nas Festas de São Pedro em Montijo

Calema abrem as comemorações que arrancam a 27 de Junho e se prolongam até 3 de Julho

“Arrábida sem Carros” regressa com restrições mais apertadas devido a risco de queda de rocha

Programa prevê que trânsito vai estar condicionado às praias de Albarquel, Creiro e Portinho da Arrábida e proíbe circulação na Rua Círio da Arrábida
- PUB -