19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalIluminação LED nos pavilhões João dos Santos e de Aranguez

Iluminação LED nos pavilhões João dos Santos e de Aranguez

Intervenções foram executadas pela Câmara de Setúbal, que substituiu também a iluminação do Mercado do Livramento

 

- PUB -

Os pavilhões desportivos João dos Santos, no Viso, e da Escola Básica 2,3 de Aranguez, passaram a estar equipados com iluminação LED, que proporciona “menor consumo e maior durabilidade”.

Em comunicado, a Câmara de Setúbal explica que as duas acções, que ficaram “concluídas em 20 de Abril e [foram] realizadas por administração directa, isto é, com meios humanos e materiais próprios da autarquia, visaram substituir a iluminação convencional por projectores LED nas naves principais dos dois pavilhões”.

- PUB -

As intervenções decorreram no âmbito de “uma acção programada para substituição de iluminação considerada obsoleta por LED em edifícios e equipamentos municipais”, sendo que este tipo de iluminação foi também instalado no Mercado do Livramento, na piscina das Manteigadas, no campo Júlio Adrião e no Pavilhão das Manteigadas”.

Segundo a autarquia, “no Mercado do Livramento foi substituída a iluminação na nave principal e na zona técnica, enquanto na piscina das Manteigadas e no campo Júlio Adrião a intervenção abrangeu as torres de iluminação e nos três pavilhões a iluminação dos recintos”.

Além disso, nas oficinas municipais localizadas em Poçoilos, em intervenção igualmente inserida “na acção programada em equipamentos municipais, está em execução a substituição da iluminação interior por LED”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Quase todos os nomes do Sol da Caparica foram revelados esta terça-feira

Este ano vão existir quatro palcos num festival montado com mais preocupação ambiental e um novo figurino
- PUB -