31 Março 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalLions angaria verbas para luta do cancro pediátrico

Lions angaria verbas para luta do cancro pediátrico

Evento marcado pela atribuição de prémios às crianças vencedores do concurso internacional que promove a reflexão

 

- PUB -

As verbas angariadas pelo Lions Clubs – Distrito 115 Centro Sul com a realização da Festa da Paz, realizada no passado sábado no Cinema Charlot – Auditório Municipal, em Setúbal, “foram canali­zadas para a luta do cancro pediátrico”.No evento, os presentes tiveram oportunidade de assistir às “actuações da Academia de Dança Contemporâ­nea de Setúbal, do Conservatório Re­gional e da Casa da Poesia de Setúbal, assim como de Sofia Vitória, acompanhada na guitarra por Renato Sousa”.

Além disso, a Festa da Paz ficou igualmente marcada pela atribuição de “prémios a crianças cujos trabalhos saíram vencedores de um concurso de âmbito internacional que promo­ve a reflexão sobre a paz”, explica a Câmara de Setúbal em comunicado.

Além de Armando Cottim, governa­dor do Lions Clubs – Distrito 115 Cen­tro Sul, e de outras individualidades, também o presidente da autarquia sadina, André Martins, marcou pre­sença na Festa da Paz, durante a qual destacou “o espírito de solidariedade e de integração social e multicultural da comunidade setubalense”.

- PUB -

“Setúbal é uma comunidade multi­cultural que promove a solidariedade, a diversidade cultural e a inclusão social”, garantiu o autarca, acrescentando que o município procura criar “condições para aqueles que procuram no conce­lho melhores condições de vida”.

Em seguida, sublinhou “a impor­tância da iniciativa do Lions Clubs”, que desenvolveu “um trabalho ex­traordinário na promoção e na divul­gação dos valores da Paz”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Chegou a hora de Setúbal

Setúbal é um distrito único. Em pouco mais de cinco mil quilómetros quadrados combina o que poucos países oferecem em todo o seu território. A maior praia da Europa e a maior empresa exportadora de Portugal.

DataRede prepara-se para instalar novos parquímetros em doze zonas da cidade

Acção estava prevista para 6 de Fevereiro, mas foi reagendada por "motivos alheios à vontade" da concessionária

Mãe das crianças que viviam em casa abandonada em Setúbal consentiu entrega

As três crianças com idades entre os dois e seis anos foram retiradas pela PSP de Setúbal na quarta-feira de uma casa em condições miseráveis
- PUB -