19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAndré Martins reconhece “evolução” no serviço de transportes públicos

André Martins reconhece “evolução” no serviço de transportes públicos

Reuniões técnicas entre a Câmara Municipal de Setúbal, a Alsa Todi e representantes da Área Metropolitana de Lisboa continuam a decorrer

 

- PUB -

O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, indicou, na reunião pública desta quarta-feira, que o serviço de transportes públicos, prestado pela Alsa Todi sob a marca Carris Metropolitana, está “mais estável”.

Após um começo tumultuoso das carreiras de autocarros, estreadas dia 1 de junho de 2022 na área 4, composta pelos concelhos de Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal, parece que o serviço está a “realizar acertos” em conjunto com a autarquia sadina e a Área Metropolitana de Lisboa, no decorrer de reuniões técnicas que são realizadas todas as semanas.

“Verifica-se uma melhoria da prestação do serviço, visto que está mais estável, é uma nota positiva e que, genericamente, deve de ser reconhecida pela população. A informação colocada nas paragens com os horários já estão desatualizadas, no entanto a empresa já se comprometeu que até ao final de fevereiro as folhas informativas vão ser repostas e atualizadas em todas as paragens do concelho”, explicou o edil durante o período antes da ordem do dia.

- PUB -

A Alsa Todi também garantiu a O SETUBALENSE que o serviço encontra-se a “funcionar em pleno” e que o caderno de encargos “está a ser cumprido”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu
- PUB -