9 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCampeões de dança desportiva homenageados em festival na Filarmónia Perpétua Azeitonense

Campeões de dança desportiva homenageados em festival na Filarmónia Perpétua Azeitonense

Cerimónia organizada pela Associação de Setúbal de Dança Desportiva ocorre hoje

 

- PUB -

O Festival de Dança Desportiva, que ocorre hoje, pelas 21 horas, na Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, vai homenagear os atletas vencedores de dança desportiva das principais provas nacionais, bem como os que integraram a selecção nacional no passado ano.

Num espectáculo organizado pela Associação de Setúbal de Dança Desportiva (ASDD) em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal vão ser homenageados 27 atletas no total, sete atletas a solo e dez pares, de sete escolas associadas da ASDD, que, na temporada de 2022, foram vencedores no Campeonato Nacional, Circuito Nacional ou Taça de Portugal.

Com o objectivo de apresentar as escolas de dança desportiva para o ano que decorre, o festival conta ainda com a participação de quatro instituições associadas à ASDD, o Clube Desportivo e Recreativo do Miratejo, o DanceStep, o Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz e o Ritmus – Academia de Dança.

- PUB -

Para assistir ao espectáculo, os bilhetes têm um custo de três euros e estão à venda na Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense a partir das 19 horas de hoje.

De acordo com comunicado enviado pela Câmara Municipal de Setúbal, a ASDD, fundada a 20 de Março de 1991, “representa os interesses das escolas e clubes, bem com dos atletas dos distritos de Setúbal, Évora, Beja e Faro inscritos na entidade e na Federação Portuguesa de Dança Desportiva, tendo nos seus registos onze escolas e cerca de 200 atletas na dança desportiva, em 2022”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Estação de combustível da Repsol assaltada esta tarde em Setúbal

Indivíduo fugiu com o dinheiro da caixa. Ameaçou os funcionários com uma faca. Já são três os assaltos registados nos últimos quatro dias

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Café na baixa de Setúbal assaltado esta manhã

Crime decorreu por volta das 10h30, com a proprietária a pedir ajuda a comerciantes e pessoas que transitavam perto do local
- PUB -