19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAssociação Setúbal Voz elege novos órgãos sociais

Associação Setúbal Voz elege novos órgãos sociais

Cerimónia ocorreu na Casa da Baía na passada segunda-feira

 

- PUB -

A Associação Setúbal Voz (ASV) elegeu os órgãos sociais para o triénio 2022-2025, na sequência das eleições realizadas em Dezembro último, tendo tomado posse, na passada segunda-feira, numa cerimónia realizada na Casa da Baía.

A celebração contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, André Martins, do vereador da Cultura, Pedro Pina, dos presidentes da Junta de Freguesia de S. Sebastião e da União das Freguesias de Setúbal,

Nuno Costa e Rui Canas respectivamente, dos vereadores Fernando José, Vítor Ramalho e Patrícia Paz, de Nuno Marques adjunto do presidente, e de vários sócios e amigos, que demonstraram a importância da ASV no tecido cultural da cidade.

- PUB -

O facto foi mesmo salientado por André Martins na sua intervenção, que salientou a excelência e qualidade da ASV nas suas três vertentes, o Coro Setúbal Voz, o Ateliê de Ópera de Setúbal e a Companhia de Ópera de Setúbal.

Com as eleições, a mesa da assembleia geral da associação ficou composta pela presidente Antonieta Saragoça, a vice-presidente Filomena Murtinheira, a secretária Fátima Brito e o secretário Giovanni Licciardello.

Já a presidência da direcção ficou a cargo de Adalberto Petinga e a vice-presidência de Paula Coelho. José Saraiva ocupa o lugar de tesoureiro, Luís Miguel Silva o de secretário ao lado de Anaísa Rato e João Carvalho o de vogal, em conjunto com Salomé Cunha.

- PUB -

No conselho fiscal o presidente é José Raposo ao lado dos vogais Isabel Costa e João Oliveira.

 

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -