8 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAssociação Setúbal Voz elege novos órgãos sociais

Associação Setúbal Voz elege novos órgãos sociais

Cerimónia ocorreu na Casa da Baía na passada segunda-feira

 

- PUB -

A Associação Setúbal Voz (ASV) elegeu os órgãos sociais para o triénio 2022-2025, na sequência das eleições realizadas em Dezembro último, tendo tomado posse, na passada segunda-feira, numa cerimónia realizada na Casa da Baía.

A celebração contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, André Martins, do vereador da Cultura, Pedro Pina, dos presidentes da Junta de Freguesia de S. Sebastião e da União das Freguesias de Setúbal,

Nuno Costa e Rui Canas respectivamente, dos vereadores Fernando José, Vítor Ramalho e Patrícia Paz, de Nuno Marques adjunto do presidente, e de vários sócios e amigos, que demonstraram a importância da ASV no tecido cultural da cidade.

- PUB -

O facto foi mesmo salientado por André Martins na sua intervenção, que salientou a excelência e qualidade da ASV nas suas três vertentes, o Coro Setúbal Voz, o Ateliê de Ópera de Setúbal e a Companhia de Ópera de Setúbal.

Com as eleições, a mesa da assembleia geral da associação ficou composta pela presidente Antonieta Saragoça, a vice-presidente Filomena Murtinheira, a secretária Fátima Brito e o secretário Giovanni Licciardello.

Já a presidência da direcção ficou a cargo de Adalberto Petinga e a vice-presidência de Paula Coelho. José Saraiva ocupa o lugar de tesoureiro, Luís Miguel Silva o de secretário ao lado de Anaísa Rato e João Carvalho o de vogal, em conjunto com Salomé Cunha.

- PUB -

No conselho fiscal o presidente é José Raposo ao lado dos vogais Isabel Costa e João Oliveira.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Estação de combustível da Repsol assaltada esta tarde em Setúbal

Indivíduo fugiu com o dinheiro da caixa. Ameaçou os funcionários com uma faca. Já são três os assaltos registados nos últimos quatro dias

“Vou tentar por todos os meios que me paguem aquilo que devem”

Restaurante Novo 10 fechado devido a uma dívida de 700 mil euros, funcionários sem ordenados e situação em tribunal sem fim à vista
- PUB -