1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalOperação da PSP no Bairro da Bela Vista desmantela grupo de tráfico...

Operação da PSP no Bairro da Bela Vista desmantela grupo de tráfico de droga

A três dos seis arguidos foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva, com os restantes a serem libertados com apresentações obrigatórias à esquadra

 

- PUB -

Quatro homens e duas mulheres, com idades entre os 17 e 35 anos, foram detidos em Setúbal no âmbito de uma investigação da PSP ao tráfico de estupefacientes. A operação musculada da PSP de Setúbal, que culminou na detenção dos suspeitos, decorreu na manhã de domingo no Bairro da Bela Vista.

A investigação, a cargo da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Setúbal, decorria há um ano e apurou que o grupo, já referenciado pelo tráfico de droga, dedicava-se ao tráfico de estupefacientes em vários pontos da cidade. Foram realizadas sete buscas domiciliárias e cinco não domiciliárias, tendo sido apreendidas cinco viaturas, 758 doses de cocaína, mais de oito mil euros em dinheiro e material que o grupo utilizava para a preparação, doseamento e corte do produto estupefaciente.

Durante a operação, que contou com a Unidade Especial de Polícia, através do Corpo de Intervenção, foi feito um perímetro de segurança ao redor das habitações onde foram realizadas as buscas. Um agente foi agredido por uma mulher que tentou furar o perímetro, tendo sido detida por coacção sob funcionário e injúrias a agente de autoridade.

- PUB -

Os seis detidos foram na segunda-feira presentes ao Tribunal de Setúbal, tendo sido aplicada a três dos arguidos, homens, a medida de coacção de prisão preventiva. Os outros três foram libertados com apresentações obrigatórias à esquadra da residência e proibição de contactos. Trata-se das duas mulheres e o jovem de 17 anos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -