29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAssociação de Municípios apresenta Quinta de São Paulo em novo site

Associação de Municípios apresenta Quinta de São Paulo em novo site

Escolas do ensino básico podem marcar visitas através do site, assim como visitantes podem fazê-lo on-line para conhecerem os Conventos de Alferrara

 

- PUB -

A Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS) apresenta a Quinta de São Paulo em novo site, lançado com “o objectivo de dar a conhecer as principais áreas de intervenção [do espaço] e os seus projectos: a Quinta Pedagógica de São Paulo e os Conventos de Alferrara”.

Em comunicado, a AMRS explica que “todas as actividades e iniciativas realizadas pela associação, através da sua Quinta de São Paulo, passam a ser divulgadas em www.quinta.amrs.pt”.

No site, através da área ‘Quinta Pedagógica’, “as escolas do 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico da região podem realizar marcação de visita, através de formulário on-line, e escolher, de acordo com o seu programa escolar, a temática que querem ver abordada”.

- PUB -

Já nos Conventos de Alferrara, “os visitantes podem ficar a conhecer história do Convento de São Paulo e do Convento dos Capuchos, agendando a sua visita on-line”.

Além disso, têm ainda oportunidade de ter “acesso às edições “Cadernos de Alferrara”, publicação que visa devolver à população o conhecimento adquirido ao longo do processo de restauro destes dois conventos existentes na Quinta de São Paulo”.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -