19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalTrabalhar para concretizar o sonho das pessoas é o objectivo da nova...

Trabalhar para concretizar o sonho das pessoas é o objectivo da nova imobiliária em Setúbal

Nem sempre é fácil encontrar quem ajude a encontrar uma casa à medida dos seus sonhos. A Decisões e Soluções 360º sadina diz estar à altura do desafio

 

- PUB -

A Decisões e Soluções 360º de Setúbal abriu as portas no passado mês de Setembro. João Patrocínio é um dos dois sócios-gerentes desta nova imobiliária em Setúbal. Para o empresário é a primeira experiência no ramo depois de ter acumulado experiência em áreas como gestão ou comercial, noutros sectores de actividade. A decisão de abraçar um novo rumo profissional, num sector completamente distinto, deu-se após saída de um projecto consequência da pandemia. Confessa que equacionou seguir um trajecto diferente, mas depois surgiu a Decisões e Soluções. “Analisei o projecto que me foi apresentado, vi onde me poderia encaixar e percebi que era a decisão correcta assumir este franchising aqui em Setúbal. A cidade foi sempre a primeira escolha porque, na minha opinião, se Lisboa tiver de crescer será sempre para a margem sul.

Aqui existe um grande potencial e dinamismo em todas as áreas”. Neste momento, diz mesmo, “tudo está a acontecer em Setúbal. Com tão pouco tempo de actividade, João Patrocínio, diz que o principal objectivo, nesta altura, é “formar uma equipa coesa e sólida de forma a atingirmos os valores de facturação que o grupo atinge desde a sua constituição há 19 anos”. A Decisões e Soluções 360º Setúbal tem as cinco áreas de mercado – mediação imobiliária, mediação de obras, mediação de seguros, intermediação de crédito e construção de imóveis. “Tratamos de tudo para o cliente, inclusive de documentação, com as melhores condições do mercado. Trabalhamos com a maioria dos bancos, temos também acordos e parcerias com seguradoras, bombeiros e outras associações. Tudo isto faz com que sejamos uma loja que faz o ‘fato’ completo”. Com esta complementaridade de serviços, João Patrocínio, garante que a imobiliária “tem tudo” para ajudar as pessoas a encontrarem a sua casa de sonho.

“Não vamos vender uma casa só porque sim”. Uma vertente que não é “negociável” para o empresário é a responsabilidade social da empresa para com a comunidade. “Não esquecemos, claro, que isto é um negócio, mas também temos a responsabilidade social de ajudar as pessoas”, principalmente, sublinha, “nesta fase difícil que atravessamos. Por exemplo, na intermediação de crédito, com as subidas das taxas de juro, que estavam negativas e neste momento cada vez sobem mais, nós temos a responsabilidade em ajudar as pessoas no sentido de se encontrarem as melhores soluções para cada caso”.

- PUB -

Espreitando o futuro a uma distância de médio prazo, João Patrocínio, acredita que a loja de Setúbal pode ser “uma referência no mercado nacional”, porque a Decisões e Soluções não limita geograficamente a acção dos seus franchisados ao contrário de outras marcas. “Podemos ir para todo o país. Para já o foco está em Setúbal, mas se surgir alguma oportunidade de negócio, em qualquer ponto de Portugal, não diremos não. Queremos crescer à escala nacional, sem dúvida”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu
- PUB -