4 Fevereiro 2023, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalFogo de artifício está de regresso ao rio Sado no Fim de...

Fogo de artifício está de regresso ao rio Sado no Fim de Ano Azul

Após dois anos de ausência devido à pandemia, o céu voltará a iluminar-se na passagem de ano

 

- PUB -

O tradicional fogo de artifício está de regresso a Setúbal após dois anos de ausência devido à pandemia de covid-19. Acompanhado de muita música, o céu voltará a iluminar a passagem de ano na cidade sadina.

O rio Sado será iluminado na meia-noite de 31 de Dezembro de 2022 para 1 de Janeiro de 2023. Desde cores, formas e sons próprios de um afamado fogo de artifício, o espectáculo espera atrair “milhares de pessoas” à zona ribeirinha da cidade.

Além do espectáculo de fogo de artifício, o programa Fim de Ano Azul 2022/2023, de participação gratuita, organizado pela Câmara Municipal com o apoio da APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, da ABS – Associação Baía de Setúbal e da CVR – Comissão Vitivinícola da Península de Setúbal, conta com dois palcos destinados à animação musical.

- PUB -

A animação musical será entre as 23h00 e as 02h00, contando com a música mexicana dos Los Cavakitos e os ritmos dos Two 4 Party, formados pelo DJ Vitinha e pelo DJ Tó Patronilho, ambos de Setúbal, no Palco Doca dos Pescadores. Já na Praia da Saúde, entre as 22h00 e as 02h00, Jorge Nice toca no Palco Rockalot.

Para ajudar os visitantes, toda a informação sobre a noite de passagem de ano na zona ribeirinha estará disponível num site próprio, fimdeanoazul.pt, que irá também apresentar as propostas de restaurantes e hotéis do concelho de Setúbal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

Minipreço do Bairro do Liceu assaltado esta tarde

O assaltante, que usava uma máscara de palhaço para não ser identificado, terá ameaçado os presentes com uma faca.
- PUB -