2 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPostes de iluminação substituídos em cinco arruamentos

Postes de iluminação substituídos em cinco arruamentos

Arrumamentos que vão ter novas colunas de iluminação serão as avenidas Jaime Cortesão, D. Manuel I, 22 de Dezembro e dos Ciprestes e a Rua Almeida Garrett

 

- PUB -

A parceria e colaboração entre a Câmara Municipal e a empresa E-Redes permitirá a substituição das colunas de iluminação pública em marmorite por postes metálicos octogonais em cinco arruamentos de Setúbal.

Os arrumamentos que vão ter novas colunas de iluminação serão as avenidas Jaime Cortesão, D. Manuel I, 22 de Dezembro e dos Ciprestes e a Rua Almeida Garrett. Este trabalho, realizado pela E-Redes sem custos para o município sadino, já está concluído nas duas primeiras artérias e em curso na terceira.

A intervenção deve-se ao facto de haver algumas colunas em marmorite com alguma degradação, mas em cada um dos arruamentos, vão ser substituídas todas as fabricadas naquele material, de modo que se consiga uma “harmonização do ponto de vista estético”, informa o município em comunicado de imprensa.

- PUB -

A possibilidade de a E-Redes substituir as colunas de marmorite que estavam em mau estado de conservação, em algumas avenidas do concelho, foi abordada numa reunião realizada em 6 de Julho nas instalações da empresa em Vale de Mulatas, solicitada pelo Município.

O município informa que, depois de verificar a disponibilidade orçamental, “passados alguns dias a E-Redes informou a Câmara Municipal que, ainda este ano, iria proceder à substituição das colunas, sem custos para o município, naqueles cinco arruamentos”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -