29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalJosé Maria da Fonseca ganha Melhor Vinho do Concurso com moscatel roxo...

José Maria da Fonseca ganha Melhor Vinho do Concurso com moscatel roxo de Setúbal

O Colecção Privada DSF Moscatel Roxo de Setúbal Superior 2001 destacou-se com a conquista de dois prémios, o de Melhor Vinho a Concurso e o de Melhor Vinho Generoso

 

- PUB -

O XXII Concurso de Vinhos da Península de Setúbal sorriu especialmente ao produtor José Maria da Fonseca, sediado em Vila Nogueira de Azeitão, Setúbal, ao atribuir os prémios de Melhor Vinho a Concurso e Melhor Vinho Generoso ao vinho Colecção Privada DSF Moscatel Roxo de Setúbal Superior 2001.

“Foi uma grande surpresa para mim”, confessou o enólogo Domingos Soares Franco, que assina os vinhos. “É um vinho frutado, ainda com alguma fruta, com uma casta que para mim é o supra-sumo da região – o moscatel roxo –, de um ano bom e que tem tido uma evolução extraordinária. Estou bastante satisfeito”, disse aos jornalistas.

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -