9 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoMaria Mariani é a melhor kickboxer portuguesa da categoria

Maria Mariani é a melhor kickboxer portuguesa da categoria

Atleta sadina já venceu todas as adversárias lusas na sua classe, tornando-se na melhor da actualidade

 

- PUB -

A atleta sadina Maria Mariani tornou-se na melhor atleta portuguesa de kickboxing na sua categoria, -70 kg. Foi no passado sábado, 19 de Novembro, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, que a kickboxer venceu a atleta Matilde Contreiras, numa ‘Super Fight’. Contreiras era a única adversária que faltava vencer para Mariani se tornar na melhor dentro da sua categoria.

Em Portugal Maria Mariani já havia defrontado todas as atletas da sua categoria, tendo alcançado apenas vitórias. À atleta de Setúbal restava apenas lutar contra esta atleta para ser definido pela federação quem era a melhor da actualidade, e neste caso a vitória sorriu à sadina, consagrando-se desta forma a melhor da actualidade na categoria.

A O SETUBALENSE, a atleta confessou que já desejava há muito por este combate, concretizando um dos objectivos que tinha definido. “Já ambicionava este combate há algum tempo, era um dos meus grandes objectivos a realizar este ano. Sinto que este é o meu lugar, sinto que sou a melhor na minha categoria”.

- PUB -

Quanto ao futuro, a setubalense garante que após se mostrar em Portugal, é tempo de mostrar as suas capacidades ao mundo. “Já mostrei a Portugal o meu valor, agora vou atrás dos campeonatos lá de fora, mostrar ao mundo inteiro do que eu sou capaz”, rematou.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -