29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalDiscussão entre duas alunas termina em agressões com vários estudantes

Discussão entre duas alunas termina em agressões com vários estudantes

Rixa aconteceu durante a tarde de ontem. PSP deslocou-se esta manhã à escola D. Manuel Martins

 

- PUB -

Duas alunas do décimo ano agrediram-se ontem na Escola Secundária D. Manuel Martins após um desentendimento. O caso foi presenciado por outros alunos que incentivaram aos confrontos, acabando por se juntarem ao conflito. De acordo com a CMTV as famílias das duas alunas já foram chamadas à escola, sendo que a direcção já abriu um processo disciplinar a estas jovens.

As agressões aconteceram no intervalo das 17h00, mas tudo começou na hora de almoço, quando ambas se cruzaram no corredor e se provocaram com um encosto de ombros, sendo que depois seguiram para as aulas.

Assim que saíram para o intervalo aconteceu a cena de pancadaria. Começaram aos pontapés e aos murros, juntando-se depois os colegas da turma de cada uma em defesa das mesmas. Com esta situação acabou por se gerar um grande grupo de pessoas em agressões. Apenas a chegada de uma professora conseguiu por termino às agressões. A PSP deslocou-se esta manhã à escola para investigar a situação.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -