7 Dezembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalDiscussão entre pais frente a escola sadina termina em agressões

Discussão entre pais frente a escola sadina termina em agressões

Um dos intervenientes chegou a tirar uma arma branca. Situação aconteceu na Escola Básica do Peixe Frito

 

- PUB -

Na manhã desta sexta-feira uma discussão entre vários pais de alunos de Escola Básica do Peixe Frito, em Setúbal, terminou em agressões. De acordo com o Correio da manhã um dos homens chegou a tirar uma navalha, mas não atingiu ninguém. Todos os envolvidos nos desacatos foram identificados pela PSP.

Segundo a mesma fonte, o início das agressões teve origem por um aluno alegadamente ter andado a agredir outros. Desta forma os pais das vítimas decidiram-se juntar-se à porta do estabelecimento de ensino para se manifestarem, sendo que o pai do alegado agressor soube desta situação e deslocou-se ao local.

Esta situação gerou a uma troca de palavras que terminou em agressões, sendo que o pai do suposto agressor, ao estar em inferioridade, tirou a arma branca. A PSP estava perto do local e interrompeu a situação.

- PUB -

Todas os intervenientes foram identificados e a arma branca foi apreendida.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas
- PUB -