29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalaicep Global Parques premeia alunos de mérito do Politécnico de Setúbal

aicep Global Parques premeia alunos de mérito do Politécnico de Setúbal

Filipe Costa, CEO da empresa de gestão de parques industriais, entregou as distinções aos estudantes

 

- PUB -

Os alunos com melhor aproveitamento no Instituto Politécnico de Setúbal foram premiados, no passado dia 7, com uma bolsa de mérito atribuída pela aicep Global Parques.

O prémio “Bolsa de Mérito IPS – Instituto Politécnico de Setúbal – aicep Global Parques” foi entregue “aos melhores diplomados dos cursos de licenciatura e de mestrado da EST Setúbal/IPS, e da ESCE/IPS”, anunciou a empresa especializada na gestão de parques empresariais.

Os alunos receberam das mãos de Filipe Costa, CEO da aicep Global Parques, os respectivos diplomas, numa cerimónia que assinalou o Dia do IPS e a abertura deste novo ano académico.

- PUB -

“Além de constituir um incentivo aos alunos, este prémio patrocinado pela aicep Global Parques no âmbito da sua responsabilidade social, é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo IPS na oferta de mão-de-obra qualificada na região de Setúbal”, justifica a empresa, em nota de Imprensa.

A aicep Global Parques é responsável pela gestão da ZILS Global Parques em Sines, pelo BlueBiz Global Parques em Setúbal e pelo Albiz Global Parques em Albarraque, concelho de Sintra.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -