20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalLista encabeçada por Fernando José vai hoje a votos

Lista encabeçada por Fernando José vai hoje a votos

Fernando José vai suceder a Paulo Lopes na presidência da Comissão Política Concelhia de Setúbal do Partido Socialista (PS), com a lista do vereador e deputado à Assembleia da República a ir esta tarde a votos.

- PUB -

Numa eleição de “lista única e enorme consenso”, Fernando José é candidato à presidência da concelhia de Setúbal, sendo acompanhado por Acácio Lopes e António Batista, candidatos à presidência da Assembleia Geral de Militantes de Setúbal e à coordenação da secção de Setúbal, respectivamente.

Integrados no mesmo “projecto de consenso”, Tiago Cardo e Manuel Esteves candidatam-se à coordenação da secção de Azeitão e à presidência da Assembleia Geral de Militantes de Azeitão, explica o socialista em comunicado.

Com o lema “Juntos seguimos e conseguimos”, a lista encabeçada por Fernando José, que conta com Paulo Lopes como mandatário, assume “o compromisso de reforçar a militância activa e potenciar a abertura do partido à sociedade civil”.

- PUB -

“Chegados aqui, resilientes como sempre, determinados como nunca, iremos continuar o nosso caminho na defesa de Setúbal e dos setubalenses, com os olhos postos nas autárquicas de 2025. Queremos densificar o projecto autárquico em curso, tornando-o ainda mais agregador, para que Setúbal seja finalmente a verdadeira capital de distrito, concretizando assim todas as suas potencialidades”, refere Fernando José.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -