20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalCarolina Portela vence Globo da Moda para Modelo Fotográfico

Carolina Portela vence Globo da Moda para Modelo Fotográfico

Jovem sadina conquista prémio pelo voto de júri nacional, juntando-o ao triunfo na votação on-line

 

- PUB -

A setubalense Carolina Portela é a vencedora do Globo da Moda deste ano na categoria de Modelo Fotográfico, pelo voto do júri, após já ter conquistado o prémio on-line no passado mês de Julho.

A jovem conquistou o prémio da gala organizada pela MP Produções. Este é o terceiro triunfo da sadina nestes prémios, tendo já conquistado um Globo da Moda no ano passado e este ano na votação on-line para Modelo Fotográfico. Carolina Portela venceu o prémio em 2021, mas relativo a 2020, na categoria de Modelo Revelação. Além da distinção conseguida on-line, Carolina Portela conseguiu agora o prémio do júri nacional, com essa atribuição a ser feita na gala oficial da MP Produções.

A O SETUBALENSE, a jovem de 17 anos revelou-se orgulhosa por alcançar o seu objectivo. “O sentimento que tive foi de objectivo cumprido, orgulhosa porque era uma categoria muito renhida com concorrentes muito fortes”. Com a vitória chegaram os convites que abriram novas portas para a modelo. “Assim que publiquei a minha vitória nas redes sociais chegaram logo vários pedidos de fotógrafos de renome, a pedirem para me fotografar, assim como estilistas de renome, para me patrocinarem”, referiu.

- PUB -

Com este triunfo conseguido, a jovem pensa no futuro, mas sem grandes pressas. “Ainda não pensei na categoria para o ano que vem, mas é preciso dar um passo de cada vez. Já tenho o prémio de Modelo Revelação 2021 e agora estes dois de Modelo Fotográfico.”

Representar Setúbal é um orgulho para a jovem, embora sinta que não tenha sido muito apoiada pelos sadinos. “É um orgulho elevar o nome da cidade onde nasci e onde vivo, a cidade mais linda do mundo, que não pode aparecer só pelas coisas más. Em relação aos setubalenses o apoio não é como esperava. Não há patrocinadores para os filhos da terra, salvo a minha estilista Cenira Heringer. Em termos de votação de popularidade, Setúbal não foi muito de ajudar, excepto o meu grande amigo Toy e a esposa Daniela a quem dedico também este prémio”.

Nos agradecimentos, Carolina dedicou esta conquista a várias pessoas, destacando a importância da sua família, assim como da sua agente. “Agradeço à minha mãe, irmãos, ao meu padrasto, que tem sido um pai para mim, e à minha agência representada pela Margarida Vieira Louro.

- PUB -

Sou uma sortuda porque tenho dois pais, um no céu, que é o meu anjo protector, e o pai Rui que me tem tratado como uma filha”.

Para além de Carolina ter conquistado o prémio nesta gala, também o seu namorado foi ‘cobiçado’ para ingressar no mundo da moda. “Ao meu namorado João Almeida, que é natural e residente em Pinhal Novo, agradeço por todo o apoio e carinho que me tem dado, e que também vai entrar no mundo da moda. Esta gala abriu-lhe as portas, pois ele é lindo e dá um excelente modelo”.

Por fim a modelo deixou um agradecimento ao clube do seu coração, por todo o seu apoio. “Como sócia e adepta do FC Porto, dedico estes prémios a todos os seus sócios e adeptos, em especial ao Fernando Madureira, pelo apoio na votação da claque dos Super Dragões”, concluiu.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -