26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Compromisso e vitalidade no aniversário dos Ídolos da Praça

Compromisso e vitalidade no aniversário dos Ídolos da Praça

Câmara Municipal garantiu que será parceira do núcleo desportivo e enalteceu trabalho desenvolvido

 

- PUB -

O Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça celebrou no passado fim-de-semana o seu 47.º aniversário. O vereador Pedro Pina reforçou o compromisso da Câmara Municipal de Setúbal para trabalhar em parceria com o movimento associativo. “Confiamos em parceiros que nos dão disponibilidade para fazer uma discussão aberta, franca e frontal no caminho para encontrar soluções. Os Ídolos da Praça têm na Câmara Municipal um parceiro, porque sentimos esta abertura e esta forma transparente de trabalhar”, sublinhou o autarca na cerimónia realizada na sede do clube. Pedro Pina fez questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pelos Ídolos da Praça na formação desportiva, dando destaque para o futebol feminino, que, nas suas palavras, está a ganhar uma expressão muito grande, assim como o empenho desta e de outras colectividades para se adaptarem aos tempos actuais, após as dificuldades causadas pela pandemia. Bruno Vigário, presidente da direcção do Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça, sublinhou que o clube “vive um momento de grande vitalidade”, devido ao “trabalho desenvolvido nos últimos anos para garantir a sustentabilidade financeira da colectividade e a recuperação e modernização das instalações”. O dirigente aproveitou a ocasião para assinalar o crescimento da escola de futebol, destacando o futebol feminino, que regressa após cerca de vinte anos de ausência do clube, e a criação de mais modalidades desportivas, além da promoção de eventos de carácter cultural e social.

Sócios há 25 anos recebem emblemas de prata

O evento, que homenageou os sócios com 25 anos de ligação aos Ídolos da Praça com a entrega de emblemas de prata, foi o ponto alto do programa comemorativo do 47.º aniversário da colectividade, que contemplou ainda um baile, na sexta-feira à noite, um almoço-convívio, no sábado, e um passeio de BTT, domingo de manhã.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos
- PUB -