6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAuchan Setúbal comemora 30.º aniversário

Auchan Setúbal comemora 30.º aniversário

Loja sadina quando abriu era uma verdadeira atracção para os habitantes locais

 

- PUB -

A loja Auchan de Setúbal celebra 30 anos de existência. Desde 1992, a população setubalense conta com a Auchan como apoio para a comunidade local e pretende proporcionar uma oferta de serviços e produtos variada e de qualidade, através de um serviço de proximidade junto do cliente.

Actualmente, o espaço conta com uma ampla secção de peixaria, onde é possível encontrar a famosa sardinha sadina, o carapau manteiga, o sargo alcorraz, o charroco, entre outros peixes típicos da região que chegam directamente da lota de Setúbal.

A área da queijaria é também dotada de produtos locais, vindos da Queijaria da São e da Queijaria Cachopas, onde é possível encontrar o reconhecido queijo de Azeitão.

- PUB -

Nesta loja, a garrafeira é uma área onde a Auchan aposta fortemente, através da oferta de vinhos da região de Setúbal, pela relação com os produtores José Maria da Fonseca, Ermelinda de Freitas, Adega Cooperativa Palmela e Adega Camolas.

Além disso, todos os clientes desta loja podem encontrar, durante todo o ano, a Bolacha Piedade – dura, estaladiça e com sabor a erva doce. Além da relação próxima com estes e outros produtores locais da região, a Auchan tem também uma forte aposta nos produtores biológicos, como a Quinta das Mélias, Paisagindo, Pepe Aromas, Agro Cacholas e Bioveg.

Destaque ainda para outras secções da loja como os Sabores do Mundo, avulso, e-commerce (entregas ao domicílio e drive), e uma grande oferta de produtos não alimentares, como tecnologia, lazer, casa, têxtil, entre outros.

- PUB -

“Durante os últimos 30 anos temos garantido aos setubalenses a possibilidade de adquirir, de forma simples e conveniente, os produtos da zona onde vivem, apoiando assim a comunidade local e diminuindo a pegada ecológica do seu consumo. Esta é uma loja com um passado muito especial, uma vez que, na sua abertura, era uma verdadeira atracção na cidade. Dos 400 colaboradores que temos hoje, muitos trabalham aqui desde o primeiro dia”, sublinha António Milheiras, director de loja de Setúbal.

Em Setúbal, a loja Auchan colabora de forma regular com várias Instituições de solidariedade social como a APPACDM, Casa do Gaiato, Restaurante Social de Setúbal, com o Padre Constantino Alves, Centro Social e Paroquial de São Sebastião, Centro de Apoio Sem Abrigo (CASA), Centro Jovem Tabor, ACM, Cruz Vermelha Portuguesa e a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Colisão contra portagens na A2 em Coina causa vítima mortal

Viatura bateu contra os pórticos das portagens e acabou por se incendiar

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -