26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalDocapesca investe meio milhão para melhorar condições dos pescadores

Docapesca investe meio milhão para melhorar condições dos pescadores

Empresa anunciou o lançamento de um concurso para a requalificação do porto de pesca de Setúbal

 

- PUB -

A empresa Docapesca – Portos e Lotas, S.A. anunciou hoje o lançamento de um concurso para a requalificação do porto de pesca de Setúbal, num investimento de 500 mil euros para melhorar as condições de trabalho dos pescadores.

A intervenção prevê a requalificação da zona de alagem e reparação de embarcações de pesca e respectiva área de apoio do porto de Setúbal, com o propósito de “melhoria das condições de segurança das embarcações, das condições técnico-funcionais de apoio à pesca, da organização e, naturalmente, das condições de trabalho no porto de pesca”, referiu a Docapesca, em comunicado.

O concurso para esta obra foi lançado com “um preço-base de 500 mil euros”, informou a empresa, adiantando que a empreitada prevê “um conjunto variado de intervenções”, nomeadamente a substituição integral dos carris, apoios e mecanismos de fixação; a substituição de três carros de alagem e a reabilitação de um deles; a reabilitação e restauro do exterior e interior das casas de apoio à alagem das embarcações; e a instalação de novas redes de água, de esgotos, de iluminação pública e um sistema de vigilância CCTV [Closed-Circuit Television, em português Circuito Fechado de Televisão).

- PUB -

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos
- PUB -