19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAvó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina...

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

 

- PUB -

Mãe e Avó de Jéssica estiveram presentes, no passado domingo, numa iniciativa do programa da TVI “Uma Canção Para Ti”, que decorreu junto ao Auditório José Afonso, enquanto Jéssica estava alegadamente sequestrada na casa da ama.

Enquanto este programa decorria, a mãe de Jéssica alegadamente sabia que a sua filha estava sequestrada em casa da ama. Nesta iniciativa da TVI, tanto a mãe como a avó materna subiram a palco para cantar.

A ama entregou a menina em casa ao final do dia de segunda-feira. A menina esteve à guarda da ama durante cinco dias, desde dia 15, mas quando voltou para casa apresentava nódoas negras pelo corpo, principalmente na face. A criança foi assistida em casa e posteriormente transportada para o Hospital de São Bernardo, mas não sobreviveu aos ferimentos.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -