26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalAgrupamento Sebastião da Gama abre para mostrar trabalho do ano à comunidade

Agrupamento Sebastião da Gama abre para mostrar trabalho do ano à comunidade

Programa da iniciativa “Dias Abertos” preencheu-se com exposições, palestras, mostras em vídeo, actividades desportivas, entre outras actividades

 

- PUB -

A Escola Secundária Sebastião da Gama esteve de portas abertas para a comunidade durante dois dias, com o objectivo de mostrar o trabalho realizado pelos alunos de todos os ciclos e níveis de ensino durante o ano lectivo.

O programa da iniciativa “Dias Abertos” preencheu-se com exposições, palestras, mostras em vídeo, actividades desportivas, entre outras actividades. Foi na escola-sede, a 6 e 7 de Junho, que aconteceu o evento. Fernanda Oliveira, directora do agrupamento, garantiu que o objectivo foi “mostrar o que de mais importante e relevante aconteceu no ano lectivo em todos os ciclos e níveis de ensino”, refere o agrupamento em comunicado.

Embora estivesse inicialmente programado para decorrer durante apenas dois dias, a exposição manteve-se durante mais algum tempo, com os corredores da escola, a biblioteca e outros locais da Secundária Sebastião da Gama a serem palco da exposição de trabalhos de artes visuais realizados por alunos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -