23 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalGrupo de Cidadãos de Azeitão reúne-se com autarquias e expõe preocupações ao...

Grupo de Cidadãos de Azeitão reúne-se com autarquias e expõe preocupações ao nível dos transportes

Município relembra que a partir de Julho a vila vai poder contar com “autocarros novos e percursos reforçados”

 

- PUB -

Um grupo de cidadãos de Azeitão reuniu-se na passada semana com Rita Carvalho, vereadora na Câmara Municipal de Setúbal com o pelouro da Mobilidade, e Sónia Paulo, presidente da Junta de Freguesia azeitonense, com o objectivo de expor “um conjunto de preocupações relacionadas com os serviços de transportes público e escolar”.

Também “a segurança rodoviária e a utilização de modos suaves” foram abordados no encontro entre as duas autarquias e representantes da Eco-Consciente, realizado na sede da Junta de Freguesia de Azeitão.

Em comunicado, a edilidade sadina garante que “as questões apresentadas fazem parte das preocupações municipais e que estão a ser alvo de análise aprofundada”, sendo que, em Julho, vai entrar em acção “um novo serviço de transporte público rodoviário, que levará a Azeitão autocarros novos, novas carreiras e percursos e frequências reforçadas”.

- PUB -

Concluída a primeira reunião, que, de acordo com a vereadora Rita Carvalho, “revelou-se bastante enriquecedora”, estão previstas para o futuro “novas sessões de trabalho, centradas em diversas temáticas, em torno da sustentabilidade ambiental do território de azeitonense”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -