17 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalMais de uma centena reuniu-se no Cemitério da Paz para prestar última...

Mais de uma centena reuniu-se no Cemitério da Paz para prestar última homenagem a Sara Graça

Entidades competentes estão a investigar as causas do trágico acidente. Sarita faleceu aos 44 anos e deixa uma filha menor

 

- PUB -

Mais de uma centena de pessoas estiveram na tarde de hoje no Cemitério da Paz para um último adeus a Sara Graça, que faleceu na madrugada da passada sexta-feira, na sequência de um acidente de trabalho ao serviço da Câmara Municipal de Setúbal.

Na despedida de Sarita, como era conhecida por quem lhe era mais próximo, estiveram amigos, família e colegas, entre os quais marcaram presença membros do executivo municipal, como André Martins, presidente da Câmara de Setúbal, e o vereador Pedro Pina.

Sara Graça morreu, aos 44 anos, depois de ter sido atropelada, em Azeitão, por um camião de recolha de lixo do município. Acabou por não resistir aos ferimentos, tendo deixado uma filha menor de idade.

- PUB -

As causas do trágico acidente de trabalho estão a ser investigadas, conforme avançou a Câmara Municipal de Setúbal numa mensagem de pesar publicada nas plataformas digitais que administra.

Dores Meira lamenta falecimento de Sara Graça

Também Maria das Dores Meira, ex-presidente da Câmara de Setúbal e actual vereadora da CDU em Almada, lamentou na página oficial na rede social Facebook, “com grande tristeza e consternação, o falecimento da trabalhadora Sara Graça”.

- PUB -

“Ainda no Verão passado foi possível ver a motivação e alegria da Sara na actuação do Grupo de Limpeza Urbana Musical (GLUM). Foi a última vez que estive com a Sara Graça, num momento particularmente feliz e especial para os funcionários da higiene urbana”, reforçou.

“Nesta hora de grande tristeza e sofrimento”, Maria das Dores Meira endereçou “sentidas condolências à família e amigos”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -