28 Setembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalProtocolo entre município e Hotel Cristal permite requalificar Bairro Santos Nicolau

Protocolo entre município e Hotel Cristal permite requalificar Bairro Santos Nicolau

Um protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Setúbal e o Hotel Cristal, “no âmbito da requalificação da unidade hoteleira, localizada junto do Mercado de Nossa Senhora da Conceição”, está a permitir requalificar o Largo do Mercado e a Rua Rodrigo Ferreira da Costa, no Bairro Santos Nicolau.

- PUB -

A obra, que representa um investimento de 50 mil euros, tem como objectivo “a melhoria da mobilidade rodoviária e pedonal e do sistema de drenagem pluvial”, explica a autarquia em comunicado.

Em curso desde o passado dia 10, a intervenção, com um prazo de execução de dois meses, “incide no Largo do Mercado e em parte da Rua Rodrigo Ferreira da Costa e contempla a reabilitação de passeios e lancis”.

Além disso, “a qualidade e a segurança da circulação rodoviária são reforçadas com a repavimentação da via, pinturas de passadeiras e de marcações de lugares de estacionamento, bem como a instalação de nova sinalização vertical”.

- PUB -

Está igualmente incluída “a colocação de sumidouros e respectivos ramais de ligação às caixas de visita existentes”, assim como o “apetrechamento com novo mobiliário urbano, designadamente bancos, e a colocação de caldeiras com a respectiva plantação de árvores”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -