28 Setembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAgriloja abre portas junto ao Intermarché em Setúbal

Agriloja abre portas junto ao Intermarché em Setúbal

Inauguração representa o 32.º espaço da marca, que promete um mundo para animais, plantas e bricolage

 

- PUB -

A Agriloja prepara-se para abrir a sua primeira loja em Setúbal já no próximo dia 3 de Fevereiro, mais precisamente junto ao Intermarché, no Alto da Guerra, na qual vai disponibilizar uma vasta e diversificada gama de produtos e soluções “Faça você mesmo” e “Profissional”.

A nova loja, a 32.ª da Agriloja, vai estar centrada em quem se dedica à agricultura, jardim e bricolage, bem como nos animais de companhia e de pecuária, contando com uma equipa de 12 colaboradores e um espaço de 1 400 metros quadrados “onde se sentirá vida”, graças às plantas, hortícolas e árvores de fruto à disposição.

Disponíveis vão também estar os respectivos adubos, substratos, tratamentos e ferramentas para a manutenção das culturas agrícolas e de jardim. Além disso, a loja irá contar com um balcão para venda de produtos fitofarmacêuticos, para apoio no tratamento e protecção de culturas e plantas.

- PUB -

O cliente vai ter igualmente à sua disposição animais de capoeira, como pintos, galinhas e coelhos, e de estimação (pássaros, peixes, roedores e répteis), bem como uma vasta gama alimentar, habitats e acessórios necessários para o bem-estar e criação.

Por sua vez, o espaço contemplará uma vasta ‘petshop’, com tudo para os animais de companhia.

Luís Filipe Costa, coordenador de marketing da Agriloja, antevê um impacto muito positivo desta nova oferta em Setúbal. “Temos grandes expectativas devido às características da região e hábitos de vida dos consumidores que se dedicam à agricultura, jardim, animais e bricolage, quer sejam de zonas rurais ou urbanas. Por isso, a Agriloja irá disponibilizar uma diversidade de soluções para as diferentes necessidades”.

- PUB -

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, o coordenador de marketing explica o porquê de só agora o conceito Agriloja chegar à cidade sadina. “A expansão da rede de lojas baseia-se na sustentabilidade e em três vertentes: abertura de lojas próprias, por ‘franchising’ e através da aquisição de lojas abertas com negócio, que possibilite a transformação para o conceito Agriloja. É importante analisar os locais com alguma densidade populacional onde se sinta alguma ruralidade, com uma população que resida em moradias com espaço exterior para jardim, pequena horta ou capoeira, ou a possibilidade de ter piscina ou terreno agrícola. É também necessário encontrar o edifício com as características adequadas para implantar o conceito Agriloja. Foi isso que identificamos recentemente neste espaço para a nova loja em Setúbal”.

A Agriloja continua a investir na expansão da sua rede de lojas, através da abertura de espaços próprios e ‘franchisados’, bem como no comércio on-line, disponível em shop.agriloja.pt.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -