16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalUnidade móvel de testes rápidos vai estar em três locais da cidade...

Unidade móvel de testes rápidos vai estar em três locais da cidade até domingo

Testagem gratuita vai passar por Praça Vitória Futebol Clube, Alegro e quartel dos bombeiros voluntários

 

- PUB -

A unidade móvel de testes rápidos (gratuitos) à covid-19 vai estar presente em três locais distintos na cidade de Setúbal até ao próximo domingo.

Já hoje, a unidade móvel vai estar no parque de estacionamento exterior nascente do Alegro Setúbal (9h00-12h45 e 13h00-17h45). Entre as 19h00 e as 00h45, o serviço volta a estar disponível no quartel dos bombeiros voluntários.

No fim-de-semana, a unidade estará apenas localizada no quartel dos bombeiros voluntários, durante os seguintes períodos: das 9h00 às 12h45, das 14h00 às 17h45 e entre as 19h00 e a 01h00 (sábado); no domingo os dois primeiros períodos têm o mesmo horário, sendo que o terceiro será compreendido entre as 19h00 e as 21h45.

- PUB -

A realização dos testes rápidos na unidade móvel permitem a emissão de certificados em papel. “Nos dias em que se registem condições meteorológicas adversas, o local de testagem transita para o quartel dos bombeiros voluntários, na Avenida José Mourinho”, indica a Câmara Municipal de Setúbal, que lembra ainda que aquele quartel de bombeiros “funciona, igualmente, como posto fixo de testagem, todos os dias”.

O calendário de funcionamento da unidade móvel até final deste mês já está definido e pode ser consultada em bit.ly/tantigeniosetubal1.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -