27 Janeiro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalNadadora Rita Santos do Clube Naval Setubalense obtém “excelentes resultados” em Málaga

Nadadora Rita Santos do Clube Naval Setubalense obtém “excelentes resultados” em Málaga

Atleta alcançou o ouro nas provas “400 metros estilos” e “200 metros bruços”, disputadas na cidade de Málaga e realizadas no Dual Meet Andaluzia Portugal

 

- PUB -

A nadadora Rita Machita Santos, atleta do Clube Naval Setubalense, obteve no passado fim-de-semana “excelentes resultados” em competição realizada na cidade espanhola de Málaga, ao alcançar o ouro nas provas “400 metros estilos” e “200 metros bruços”.

A atleta do escalão Juvenil A, que representou no Dual Meet Andaluzia Portugal, entre 7 e 9 de Janeiro, a Selecção Nacional Portuguesa, participou ainda na estafeta de “4×200 metros livres”, “onde no seu percurso igualou o recorde pessoal em piscina longa (P50), com 2:25.80” e ficou em quarto lugar na prova “800 metros livres”, explica o clube em nota de Imprensa.

No total, foram “convocados 31 nadadores para o Dual Meet Andaluzia Portugal (selecção pré-júnior e júnior, enquadrado no Plano de Alto Rendimento e Selecções Nacionais na disciplina de natação pura”.

- PUB -

Para os dias 26 e 27 de Fevereiro, segundo “comunicado da Federação Portuguesa de Natação”, Rita Machita Santos foi já convocada, com o seu treinador Miguel Galvão, para a Concentração de Treino da Selecção Pré-Júnior, a acontecer no Centro de Formação Desportiva de Rio Maior nos dias 26 e 27 de Fevereiro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -