1 Outubro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalPedro Pardal eleito director da Escola Superior de Ciências Empresariais do Politécnico...

Pedro Pardal eleito director da Escola Superior de Ciências Empresariais do Politécnico de Setúbal

Docente toma posse na segunda-feira, sendo também empossados na cerimónia como subdirectores João Nabais e Raquel Pereira

 

- PUB -

O docente Pedro Pardal torna-se na próxima segunda-feira, dia 20, o novo director da Escola Superior de Ciências Empresarias (ESCE) do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), sucedendo no cargo à professora Boguslawa Sardinha, que ocupava o cargo desde 2013.

A cerimónia de tomada de posse, agendada para as 16 horas, terá lugar no Auditório Nobre da instituição, tendo Pedro Pardal sido eleito em reunião do Conselho de Representantes da referida escola.

Em comunicado, a instituição explica que o docente, “como novo director da ESCE, onde desempenhava a função de subdirector, pretende pôr no terreno um programa de acção assente em quatro eixos estratégicos prioritários, nomeadamente a consolidação da estrutura de recursos humanos, a aposta na inovação pedagógica e transformação digital, a reorganização e melhoria da eficiência dos processos e a melhoria das condições de trabalho, conforto do edifício e promoção do bem-estar geral”.

- PUB -

“Doutorado em Contabilidade pelo ISCTE-IUL e professor adjunto do Departamento de Contabilidade e Finanças desde 2008”, Pedro Pardal “tem leccionado várias unidades curriculares de licenciatura, mestrado e pós-graduações, tendo sido responsável por áreas como Contabilidade Analítica ou Relato Financeiro no Sector Público”.

“A par do cargo de subdirector, exerceu outras funções de gestão na escola que agora passa a dirigir, nomeadamente como director da licenciatura em Contabilidade e Finanças (regime nocturno), vice-presidente do Departamento de Contabilidade e Finanças e membro do Conselho Técnico-Científico”.

A tomada de posse será transmitida on-line, através da página oficial do IPS no Youtube, sendo que na cerimónia “serão também empossados como subdirectores da ESCE os docentes João Nabais e Raquel Pereira”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Bombeira grávida de sete meses diz-se ‘injustamente dispensada’ de serviço

Autoridade para as Condições do Trabalho esteve no quartel da associação
- PUB -