25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPresentes de Natal disponíveis no Quiosque In’Comum da APPACDM de Setúbal na...

Presentes de Natal disponíveis no Quiosque In’Comum da APPACDM de Setúbal na Avenida 22 de Dezembro

“O Natal está à porta” da Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental decorre hoje e dia 17 de Dezembro

 

- PUB -

No Quiosque In’Comum da Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APAPCDM) de Setúbal, na Avenida 22 de Dezembro, pode encontrar a Feira de Natal, promovida pela instituição hoje e dia 17 de Dezembro.

Das 09 às 17 horas poderá adquirir presentes de Natal, com a disposição de vários produtos, de diferentes respostas sociais, da marca APPCDM, feitos maioritariamente pelos jovens da instituição.

Este quiosque resulta de uma parceria entre a APPCDM e a Setpão. Inaugurado há cerca de 1 mês, o novo espaço tem como missão trabalhar em prol da integração de jovens no mundo do trabalho, aliado à “aprovação de uma candidatura ao BPI Capacitar, no valor de 19 mil e 200 euros, que assume projectos na área da deficiência”.

- PUB -

“Este projecto, além de uma nova ‘cara’, “traz ao espaço um objectivo diferente daquele que tinha inicialmente, de oficina, com a venda de produtos da APPACDM, criados nos centros de capacitação para a inclusão, e de produtos da Setpão”, realça Sara Cravo, directora técnica do Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação Social para pessoas com deficiência e incapacidade (CAARPD).

Para a Setpão, “este casamento incomum tem tudo para dar certo”, não fosse precisamente esse o nome atribuído ao renovado quiosque. “Tenho a certeza absoluta de que vai correr bem. Acreditamos piamente no projecto”, confia João Neves, gerente da padaria setubalense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -