24 Março 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPresentes de Natal disponíveis no Quiosque In’Comum da APPACDM de Setúbal na...

Presentes de Natal disponíveis no Quiosque In’Comum da APPACDM de Setúbal na Avenida 22 de Dezembro

“O Natal está à porta” da Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental decorre hoje e dia 17 de Dezembro

 

- PUB -

No Quiosque In’Comum da Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APAPCDM) de Setúbal, na Avenida 22 de Dezembro, pode encontrar a Feira de Natal, promovida pela instituição hoje e dia 17 de Dezembro.

Das 09 às 17 horas poderá adquirir presentes de Natal, com a disposição de vários produtos, de diferentes respostas sociais, da marca APPCDM, feitos maioritariamente pelos jovens da instituição.

Este quiosque resulta de uma parceria entre a APPCDM e a Setpão. Inaugurado há cerca de 1 mês, o novo espaço tem como missão trabalhar em prol da integração de jovens no mundo do trabalho, aliado à “aprovação de uma candidatura ao BPI Capacitar, no valor de 19 mil e 200 euros, que assume projectos na área da deficiência”.

- PUB -

“Este projecto, além de uma nova ‘cara’, “traz ao espaço um objectivo diferente daquele que tinha inicialmente, de oficina, com a venda de produtos da APPACDM, criados nos centros de capacitação para a inclusão, e de produtos da Setpão”, realça Sara Cravo, directora técnica do Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação Social para pessoas com deficiência e incapacidade (CAARPD).

Para a Setpão, “este casamento incomum tem tudo para dar certo”, não fosse precisamente esse o nome atribuído ao renovado quiosque. “Tenho a certeza absoluta de que vai correr bem. Acreditamos piamente no projecto”, confia João Neves, gerente da padaria setubalense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Casal vivia com três crianças em casa com condições miseráveis no Bairro da Conceição

Menores foram retirados pela PSP e pelo INEM. Casa, sem higiene, não tinha porta nem janelas

Carro abalroa moto da PSP e deixa polícia de Setúbal em estado grave

Agente de 39 anos foi transferido para o Hospital Garcia de Orta com prognóstico reservado

Antiga Universidade Moderna simplesmente desapareceu

Edifício foi totalmente demolido, sendo iniciadas as escavações para dar lugar a 77 apartamentos divididos em cinco pisos
- PUB -