1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalBarcos para Tróia suspensos esta tarde devido a plenário de trabalhadores

Barcos para Tróia suspensos esta tarde devido a plenário de trabalhadores

Carreiras entre Setúbal e Tróia vão estar paradas entra as 14 e as 16h30

As carreiras fluviais entre Setúbal e Tróia vão ser suprimidas entre as 14:00 e as 16:30 desta segunda-feira, devido a um plenário de trabalhadores da Atlantic Ferries.

- PUB -

Segundo um comunicado da FECTRANS, Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações, os trabalhadores da Atlantic Ferries, empresa que assegura as ligações fluviais entre as duas margens do rio Sado, vão reunir-se esta segunda-feira em plenário para prepararem um conjunto de revindicações a apresentar à administração da empresa.

A Atlantic Ferries, informa, na sua página oficial na internet, que vão ser suprimidas as carreiras fluviais que coincidem com a realização do plenário.

Assim, na próximas segunda-feira não se realizam as carreiras dos catamarans com partidas de Setúbal às 14:00, 15:00 e 16:00, bem como as carreiras com partidas de Troia às 14:30, 15:30 e 16:30.

- PUB -

No que respeita aos ferries, serão também suprimidas as carreiras que deveriam partir de Setúbal às 14:30 e 15:30, tal como as carreiras de Troia para Setúbal, com partida prevista para as 14:00, 15:00 e 16:00.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -