25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioEmpresasBasil Car Center: Resultados operacionais a crescer mesmo em tempo de pandemia

Basil Car Center: Resultados operacionais a crescer mesmo em tempo de pandemia

Empresa de Setúbal cimentou o seu lugar no mercado apesar dos tempos atípicos que o sector atravessa

 

- PUB -

A Basil Car Center, popularmente reconhecida por BCC Automóveis, é uma empresa nacional, de comercialização de veículos automóveis, fundada em 1997, reunindo a experiência e know-how dos seus dois sócios-fundadores.

A BCC automóveis, tem figurado nos últimos anos na lista do ranking 500 Maiores Empresas do Distrito de Setúbal. Em resultado do exercício de 2020 ocupa agora o 385.º lugar.

Em relação a 2021, Walid Baroudi sócio-gerente da BCC, diz a O SETUBALENSE que a empresa “passou por um período difícil, uma experiência nova”, mas que “acabou por superar”.

- PUB -

O ano 2021, refere, “tem sido, como todos sabemos muito complicado para o sector”. “Começou com dois meses de confinamento e acabou com falta generalizada do produto automóvel, algo que nunca tinha sido sentido em anos anteriores. Mas o nosso balanço, pelos dados presentes até o mês de Novembro, está em linha com os anos anteriores, com crescimento dos resultados operacionais”.

Walid Baroudi não tem dúvidas dos méritos que estão na base da manutenção da empresa no ranking das mais valiosas do distrito de Setúbal. “Pela honestidade do staff com os clientes, pelo comercio de viaturas com a máxima qualidade, de origem nacional, o que facilita chegar ao histórico das mesmas, com melhores preços do mercado. Temos desde viaturas citadinas, até à mais alta gama dos fabricantes mundiais. Outro aspecto que sustenta o volume de facturação, é a seriedade com as autoridades fiscais”.

- PUB -

“A Basil Car Center tem vindo, desde o início, a construir e cimentar uma imagem de qualidade, confiança e profissionalismo, com a aposta contínua no seu valor humano, na qualidade dos produtos e serviços disponibilizados”, acrescenta.

Com mais de 20 anos de actividade, Walid Baroudi sublinha o caminho traçado desde sempre; crescer de forma firme, mas sustentada. “Desde 1997 a empresa tem crescido gradualmente. Começou com o primeiro stand na Avenida Jaime Cortesão e, em 2014, em plena crise económica, abriu o novo espaço, com 600 metros quadrados, na Avenida Mestre Lima de Freitas. Dois anos depois inaugurou mais um espaço na mesma avenida, no edifício da Carglass, e, neste ano 2021, abriu o terceiro espaço, com mais 750 metros quadrados, que passou a ser o stand de referência, com mais de 80 viaturas em exposição permanente”.

Num sector onde a concorrência é feroz, o responsável da BCC, realça os factores diferenciadores da empresa. “Dito pelos nossos clientes, os factores que mais nos diferenciam, constam da qualidade do produto e, mais importante, da relação pós-venda, que é inigualável a nível de ir além de todos no cumprimento com as garantias”.

Em relação futuro, o gerente da BCC automóveis é esclarecedor. “Os objectivos e metas traduzem-se na consolidação do novo espaço e continuação do rumo”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -